Click on the flag and read in your language

Pesquisar nesse blog

08 novembro 2011

O Petróleo É Nosso?

 Mais uma grande movimentação será feita no centro do Rio de Janeiro, após as 12horas do dia 10 de novembro( quinta feira). Para que os Royalties fiquem exclusivamente para o Rio de Janeiro. Os moradores dos estados que seriam beneficiados o que será que acham disso porque a grande maioria quando pergunto que vive  no Rio de Janeiro dizem que deve ficar aqui por causa de recursos que podem ser investidos para saúde e coisas do tipo. Se é assim porque as pessoas morriam como baratas
com epidemias de dengue, por que os hospitais por anos andam sucateados? Me respondam o porquê das longas filas? Esperem para ver o próximo verão e vejam se mudará alguma coisa!
 As empresas  de Petróleo continuarão ganhando muito, o Governo Federal não perderá sua fatia e os estrangeiros continuarão com nossos empregos mais rentáveis não importa se serão divididos os Royalties. O petróleo é nosso? Nunca foi! pelo menos do povo não, não e Não! O certo ´que com eles ou não (royalties) você que não é apadrinhado ou não é estrangeiro terá que sobreviver do mesmo modo que sobreviveu até hoje, lutando, trabalhando duro e estudando tentando se aperfeiçoar a cada dia.
 Nossos governantes não estão preocupados com o seu desemprego, mas em arrecadar mais. O Sérgio Cabral diz que o Rio de Janeiro não pode ficar sem os Royalties e eu digo que o Rio não pode ser mal administrado. E se as finanças públicas já estão em baque é porque com royalties ou sem eles a administração é péssima! O petróleo está em território nacional lembrem-se disso, sou carioca, mas primeiro sou brasileiro!!!


Nenhum comentário: