Click on the flag and read in your language

Pesquisar nesse blog

Sobre o Blog

 Esse espaço é voltado para os Estudantes  interessados  adquirir  horas de atividades extra-curriculares ou hora-campo, principalmente informações da Indústria  de Petróleo e Gás ou relacionado, fornecendo informações sobre feiras, congressos, seminários. Há alunos (ainda mais tecnólogos) que não tem eventos voltados diretamente para os mesmos, havendo muita dúvida em que evento ir. Há ainda a dificuldade de certos horários que coincidem com as aulas, pensando nisso resolvi ajuntar em um só lugar informações da maior quantidade de eventos para que os alunos tivessem maiores possibilidades de dias e horários para adquirir suas horas e se aperfeiçoar, além de promover o networking entre os profissionais.

 IDEALIZADOR  Cristiano S Silva,  Tecnólogo em Petróleo e Gás- UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ- Técnico de Logística -SENAC RJ.

 Objetivo - ser referencial da divulgação de eventos acadêmicos, principalmente relacionados com Petróleo e Gás e Energia, novas tecnologias, Onshore, Offshore, logística, Infra-estrutura, Meio Ambiente, dentre outros.


 Ideal- fortalecer a profissão do tecnólogo indicando eventos relacionados a área e divulgando informações a respeito de novas conquistas e de nossa categoria assim como divulgar outros canais de informação que 
 assim o façam. 

O que você encontra? Informações sobre eventos, que visam fortalecer o conhecimento acadêmico e profissional sobre a Indústria de Petróleo e Gás, sendo eventos de Petróleo e Gás e tudo aquilo que for relevante, como Logística, Segurança(sms. QSMS,técnico de segurança do trabalho, comabate à incêndio) Meio Ambiente, Sustentabilidade, Química, só para exemplificar. Além do que foi dito cursos( presenciais, na web, gratuitos, pagos) páginas com conteúdos didáticos, enquetes, links.








                                                                                                                                  
        

Roberts da Cruz

Cristiano S da Silva  









Contatos
Clique na Imagem e curta Informação Relevante.

futuro-ja@ig.com.br
cristianosantos_adm@hotmail.com

  





Clique na imagem para ler todo o conteúdo escrito.