Click on the flag and read in your language

Pesquisar nesse blog

10 outubro 2011

Formatura

  
   Ontem 09 OUT 2011 aconteceu a tão sonhada formatura, dentre os cursos estavam: Enfermagem, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Psicologia e o meu curso Petróleo e Gás. Estiveram presentes os nossos colegas de classe e de curso de Petróleo e Gás de outras unidades da Universidade, professores homenageados, convidados. Para mim foi muito especial, mesmo
sem a presença de meus pais( sei que pensavam em mim e não foi só nesse momento, mas quando estive doente, ou quando passei por dificuldades, quando fizeram de tudo para que eu fosse um homem de bem) . Estava minha querida esposa, meu filho, os 2 professores de educação física do Ensino Médio( Valéria e Glauco muito obrigado!!!), O casal Pr. Jackson e A missionária Sula e seu filho Jadyson( que sempre oram por mim).
 Foi tudo muito bonito e marcante, cada palavra, os professores e alunos felizes, emocionados e com sentimento de mais um obstáculo ultrapassado, virão outros mais, mas nos sentimos cada vez mais preparados, com conhecimento adquirido, apoio da família e dos amigos e principalmente por causa da inspiração do Todo Poderoso.

A todos que contribuíram para este momento o meu muito obrigado!

Um comentário:

Anônimo disse...

estou feliz, por vc, não desanime continue tentando, parabens por mais uma etapa, beijos




flor.